O Presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, o Vereador Fernando Medeiros recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 31, a visita do Presidente da Associação Beneficente dos Trabalhadores dos Hospitais do Instituto de Cardiologia, André Melo. No encontro também estava o Procurador Geral da casa, o advogado Luiz Carlos.
A Associação que também representa funcionários do Hospital Padre Jeremias veio mostrar apoio a iniciativa dos Vereadores na busca por melhorias na instituição. André Melo, que também faz parte do Conselho Municipal de Saúde, aproveitou a ocasião e presenteou o Presidente Fernando Medeiros com um exemplar do livro Crônicas de um Hospital, de sua autoria. Fernando Medeiros agradeceu o presente e o apoio da entidade.