Após o recesso parlamentar no mês de janeiro, onde o horário de atendimento ocorreu na parte da manhã, a Câmara Municipal de Vereadores retomou na última sexta-feira, dia 1º, seu horário de funcionamento para a parte da tarde, das 13h às 19h. E na próxima terça-feira, dia 5, ocorre a 1ª Sessão Ordinária de 2019. Já as Comissões Permanentes da casa retomam seus trabalhos na próxima quinta-feira, dia 7, na sala de Comissões Leonel de Moura Brizola, a partir das 14h. Os novos integrantes de cada Comissão serão conhecidos na Sessão desta terça-feira.

A reunião começa às 18h, no Plenário Osvaldo Corrêa, sendo aberta ao público em geral. A Sessão também será transmitida ao vivo pela página oficial no Facebook (CâmaraCachoeirinha). A reunião será presidida pelo Vereador Fernando Medeiros, do PDT. Completam a Mesa Diretora, como vice-presidente, Cristian Wasem, do MDB, como 1º secretário Duda Keller, do PRB, e como 2ª secretária Jack Ritter, do PSB. A Câmara fica localizada na Rua Manatá, número 565, Bairro Jardim Colinas.