Uma nova reunião para tratar de emendas e reformas ao Plano Diretor da cidade ocorreu na tarde desta segunda-feira, 4, no Plenarinho Saul Lazzarotto, na Câmara de Vereadores. O encontro foi comandado pelo Presidente da casa, o Vereador Fernando Medeiros (PDT). Também participaram do encontro, os Vereadores Manoel D’Ávila (PDT), Alcides Gattini (MDB), Jussara Caçapava (PSB), Jack Ritter (PSB), Luis Henrique Martins, o Tino (MDB), Marco Barbosa (PSB) e Duda Keller (PRB), além do Procurador da casa, o advogado Luiz Carlos Svierszcz. O Secretário Municipal de Governança Juliano Paz, o Secretário Municipal de Planejamento e Captação de Recursos Elvis Sandro Valcarenghi, e o Engenheiro Ero Fernandes representaram o Poder Executivo. O Plano Diretor volta a ser debatido na primeira reunião das Comissões Permanentes, que ocorre na próxima quinta-feira, 7, a partir das 14h, na sala de Comissões Leonel de Moura Brizola.