Na tarde desta quinta-feira, dia 7, uma comitiva de Vereadores, liderada pelo Vereador Cristian Wasem, Vice-Presidente da Câmara Municipal, esteve visitando e conhecendo as dependências da Arena do Cruzeiro, no bairro Granja Esperança. O estádio que ainda está em fase de acabamento será a casa cruzeirista na Divisão de Acesso do Gauchão, que inicia no próximo domingo. O Vereador Manoel D'Ávila (PDT) também marcou presença. Representantes da Prefeitura Municipal, como a Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Milene SIlva, além dos diretores Maico Pedroso e Everthon Ávila também marcaram presença. Representando a Secretaria de Infraestrutura Urbana estava o diretor Léo Charão. Juarez Quadros, o Neco, também da Secretaria de Esporte, e o Diretor Geral da Câmara, Cléo Pereira, completaram a comitiva. O convite partiu da direção do Cruzeiro. O primeiro jogo no estádio deve ser contra o São Gabriel, pela segunda rodada do Acesso, no dia 24/02.