Em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado anualmente no dia 1º de maio, a Câmara Municipal de Vereadores entrega na noite desta quinta-feira, dia 9, o Prêmio Trabalhadores. O evento de concessão aos indicados acontece em Sessão Solene, que se inicia às 19h, no Plenário Osvaldo Corrêa.

A entrega de honraria foi instituída em 2017, com a finalidade de homenagear os trabalhadores que atuam na iniciativa privada ou pública, estabelecidos na cidade ou em serviços concedidos pela municipalidade.

A Sessão Solene será transmitida ao vivo pelo Facebook (CamaraCachoeirinha). Em 2019 foram indicados sete trabalhadores para receber a homenagem, que são os seguintes: Vitor Righi – Deoclécio Mello (Solidariedade), Maria Geneci da Silva – Jack Ritter (PSB), Pedro Alberto Gomes Figueiredo – Fernando Medeiros (PDT), Daniela Gloger Cardoso – Alcides Gattini (MDB), Marcos André Franco – Ibaru Rodrigues (PSB), Maria Alves Pereira – Rubens Otávio (MDB), e Claudete Wodarski – Felisberto Xavier (PV).