Em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado anualmente no dia 1º de maio, a Câmara Municipal de Vereadores entregou na noite desta quinta-feira, dia 9, o Prêmio Trabalhadores. O evento foi realizado no Plenário Osvaldo Corrêa.

A entrega da honraria foi instituída em 2017, com a finalidade de homenagear os trabalhadores que atuam na iniciativa privada ou pública, estabelecidos na cidade ou em serviços concedidos pela municipalidade. O Presidente da casa, o Vereador Fernando Medeiros comandou os trabalhos. A Mesa ainda teve a Vereadora Jack Ritter.

Neste ano os homenageados foram: Vitor Righi – Deoclécio Mello (Solidariedade), Maria Geneci da Silva – Jack Ritter (PSB), Pedro Alberto Gomes Figueiredo – Fernando Medeiros (PDT), Daniela Gloger Cardoso – Alcides Gattini (MDB), Marcos André Franco – Ibaru Rodrigues (PSB), Maria Alves Pereira – Rubens Otávio (MDB), e Claudete Wodarski – Felisberto Xavier (PV). A próxima Sessão Solene será em novembro com a entrega do Prêmio Mérito Esportivo.