Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Medeiros, recebeu na tarde do dia 24 o empresário, consultor, coach e palestrante Delcio Melo. Na reunião, Delcio falou sobre o projeto que está criando em parceria com o Sindilojas Cachoeirinha, intitulado ‘Valorize o Comércio Local’. A Ideia é fazer com que o hábito de comprar no comércio local ganhe cada vez mais força.

Outro assunto abordado foi uma possível parceria do consultor com a Câmara para a realização de cursos de qualificação para os Vereadores e Servidores. Delcio destaca que os cursos buscarão aperfeiçoar a comunicação, expressão e fala dos vereadores, além do atendimento aos Municípes por parte dos servidores.

“Vamos analisar a sugestão de parceria, iniciativa esta muito importante para o aperfeiçoamento e qualificação dos vereadores, se preparando para os novos desafios que virão pela frente”. Destacou o Presidente Fernando Medeiros.