A noite da última quarta-feira, dia 27, foi marcada por homenagens na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha. O Plenário Osvaldo Corrêa recebeu um bom público para mais uma edição do prêmio Mérito Esportivo, que homenageia pessoas, clubes, ligas, associações, imprensa e patrocinadores que tenham contribuído em favor do desenvolvimento, divulgação e prática esportiva profissional ou amadora na cidade.

A presidência da Sessão Solene foi comandada pelo Vereador Fernando Medeiros(PDT), acompanhado dos Vereadores Duda Keller (PRB) e Jack Ritter (PSB). A Sessão Solene encerrou por volta das 20h40min. Cerca de 300 convidados marcaram presença na plateia.

Receberam o prêmio Mérito Esportivo Time de Câmbio Super Stars – indicado pelo Vereador Manoel D´ Ávila (PDT), Rafael Gonçalves da Costa – indicado pelo Vereador Duda Keller (PRB), Carlos Alberto da Rosa – indicado pelo Vereador Alcides Gattini (MDB), Eva Terezinha Perez Soares – indicada pela Vereadora Jack Ritter (PSB), Luiz Antônio Ribeiro Alves Junior – indicado pelo Vereador Fernando Medeiros (PDT), Valdir de Caldas – indicado pelo Vereador Deoclécio Mello (Solidariedade), José Augusto Bisonhin dos Santos – indicado pelo Vereador Felisberto Xavier (PV), Débora Neli Oliveira Rosa – indicada pelo Vereador Rubens Otávio (MDB), Futebol Clube Reviver – indicado pelo Vereador Ibaru Rodrigues (PSB), Seloy Santos Michel – indicado pelo Vereador João Tardeti (PSB)