A Câmara de Vereadores de Cachoeirinha realizou na última quinta-feira, dia 5, Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia, que se comemora no segundo domingo de dezembro. Mais de 300 pessoas estiveram presentes no Plenário Osvaldo Corrêa para prestigiar a Sessão. Estiveram presentes os Vereadores Fernando Medeiros (PDT), Presidente da Casa, Cristian Wasem (MDB), Duda Keller (PRB), Felisberto Xavier (PV), Deoclécio Mello (Solidariedade), Edison Cordeiro (PRB), João Tardeti (PSB), e Rubens Otávio (MDB).

Durante a Sessão, ocorreu a posse da nova diretoria da Associação e Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Cachoeirinha (ACMEC). O pastor Joice Pereira, da Igreja Nova Vida, foi reeleito para ficar a frente do Conselho por mais um ano. Uma das atrações também foi a apresentação do Coral Masculino Vida Nova, além da apresentação do pastor Elias Romão. O pastor Fabiano Sábio teve uma participação especial, com leitura de trechos bíblicos.