Encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), na Câmara de Vereadores

O vereador Edison Cordeiro recebeu a visita de José Airton Venso, presidente do Centro das Indústrias de Cachoeirinha – CIC, que veio solicitar o apoio dos vereadores em relação ao Projeto de Lei Executivo nº 4428/19 de novembro do ano passado e que foi reapresentado pelo Poder Executivo neste ano. O projeto trata sobre a regularização de imóveis e edificações, uma demanda apresentada pelo CIC.

Venso também trouxe um relato das atividades das indústrias instaladas no Distrito Industrial. As metalúrgicas da cidade tiveram uma queda de 42% por cento em seus negócios devido a pandemia do novo coronavírus. Assim como outros ramos da atividade industrial da cidade.

Edison informou que o projeto deve ir a votação na próxima terça-feira (16) e reiterou o apoio da Câmara de Vereadores ao desenvolvimento e a manutenção de empregos na cidade.

Também participaram da reunião César Vieira da empresa Interforma, Luciano Cardoso da Brutt Indústria Metalúrgica e Ana Paula Cardoso, assistente executiva do CIC.