Ferramenta de Pesquisa

 

 

Na tarde desta quinta-feira (06), policiais militares do 26°BPM que participaram do atendimento que salvou a vida de um bebê de 19 dias, receberam do vereador Felisberto Xavier (PSD) uma Moção de Congratulação pelo ato.
 
A Moção proposta pelo vereador foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores na Sessão Legislativa da última terça-feira (4). Além de homenagear os policiais militares, a Moção também faz uma homenagem ao 26º Batalhão de Polícia Militar de Cachoeirinha.
 
O bebê Nicolas de 19 dias estava engasgado com leite materno, quando o pai da criança ligou para o 190 e imediatamente recebeu toda a orientação pertinente para desobstruir as vias respiratórias da criança. Concomitantemente uma viatura se deslocou até a residência da família e realizou o atendimento do bebê e após levou a família até o Hospital Padre Jeremias. 
 
"Não podemos deixar de homenagear esses policiais, que além de salvar a vida de um bebê, arriscam todos os dias a sua própria vida pelo bem da coletividade", comentou Xavier.
 
O comandante do Batalhão, Major Maurício Huster, juntamente com o Subcomandante, Major Alexsandro do Nascimento Goi e o Capitão Renan de Rosso Bonotto participaram do ato, juntamente com os policiais homenageados, Soldados Almeida, Pavanelo, Morgana, Rick e Vilella.
 
 
Com informações da Comunicação Social do 26°BPM
Foto: Gabriel Silveira